quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Deixa eu te contar...

Deixa eu te contar como funciona esse tal "frisson".
São aqueles lábios que tremem ao te dizer algo importante, é aquele coração que bate tão rápido que se escuta a cem metros de distância do peito.
Atento aos seus olhares cheio de charme sinto uma intensa sintonia entre nossos pensamentos.
É um "frisson" esse seu sorriso dilacerando o meu corpo diante de tantas lambranças de ontem, hoje e amanhã. Aquelas mordidas em meu lábio enquanto experimentava seu gosto que não irei esquecer.
Chega mais perto e deixa eu te contar até onde quero ir com você, segura minha mão e sinta todo esse calor que emanamos com nossos corpos juntos.
Chega mais perto e deixa eu te contar quais são os olhos que eu vejo sempre que os meus se fecham. Repouse sua cabeça em meu peito e respire junto comigo.