quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amante / Chama

Amante

Me reserve duas linhas do seu tempo.
Vou escrever a nossa história e na segunda linha vou corrigir os erros.
Não vou deixar de dizer como seria bom ser seu amigo,
mas vou corrigir dizendo que seria bem melhor ser seu amante.
Nas manhãs de primavera onde a vida se mostra presente, vou lembrar dos seus olhos me desejando.
Nas tardes de outono quero sentir o calor do seu corpo através dos raios do sol e pela noite vou deixar que a lua me ilumine seus passos.
Então quando estiver em meus braços no dia seguinte de inverno, não precisarei me preocupar com o tempo.

Chama

Em seus abraços vive o meu amor,
além da curva dos seus seios morre meus desejos,
meus lábios em seus lábios úmidos,
minhas mãos em suas pernas de pelos arrepiados e todo esse calor que acende a chama de carinhos intermináveis.
Deslizo meu rosto do teu ventre até que meus olhos alcance os teus,
faço de um simples olhar o conexão de um eterno momento
e sem palavras minhas mãos dizem o quanto você é linda e o quanto reina em mim.