terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um homem errado.

Foi tão intenso que minhas palavras se embolaram no meio de uma falta de razão, acordei de olhos virados e um coração acelerado. As lembranças recentes me dizem o quanto é vergonhoso habitar nessa carne tremula de um coração disparado e apertado. Ao ver aqueles olhos que repousam sobre os meus produzirem lágrimas de tensão me senti um ser humano pior do que já sou e naquele momento percebi que deixei toda sensibilidade que acreditei ter, escorrer pelo ralo junto com o meu orgulho e os outras sentimentos egoístas.

"Os questionamentos são frequentes em minha mente e não duvido que na sua também não sejam mas hoje não quero saber se tenho dúvidas ou perguntas a te fazer, só quero saber se você está bem."

Abro mão de um prazer para que a razão não seja jogada no lixo, abro mão para não te cravejar de palavras desagradáveis e criar momentos de uma solidão de quatro paredes e uma noite mau dormida.
Não quero justificar muito menos conduzir as atitudes para um livramento por um estado de embreaguez, mas diante desse fator muitas palavras foram lançadas e nelas as cargas emocionais foram juntas em um momento completamente errado. E se você puder, desconsidere tais palavras ditas.

Baixo minha cabeça e nada mais digo,
baixo meus olhos e escondo a cabeça em um buraco,
então quando começar a falar escutarei atentamente e com olhos repousarei sobre os seus.
Acatarei, sim!
Sim, acatarei!