domingo, 28 de novembro de 2010

Sinto

Vejo nossos laços desatando nó a nó, laços desafiados pelo tempo e seguros com uma força incomum. Lembro de me ver vestindo aquele uniforme verde e te ver linda andando pelo pátio e desde então te desejar como companheira. Fiz promessas e pedidos a Deus acreditando que poderias compartilhar de uma vida comigo e mau sabia eu, que chegaríamos aqui. Bom, dedico a você as próximas palavras.


Sinto tanto,
sinto você em meus braços recusando-se a me beijar,
sinto que seus passos vão além do pranto,
e sinto seu medo de se machucar.
Sinto seus olhos fugindo dos meus,
sinto seu sangue ferver.
Sinto, sinto, sinto...
Me sinto chateado por mais um momento te ver recuar,
te sinto querendo me amar, mas com um medo de mais uma vez ter que se fechar.
E para mais uma vez rimar, talvez eu nem sinta o ar.
Sinto sua falta ao lembrar que noite passada não estivemos juntos,
sinto por não poder ir te buscar.
Não cansado do que sinto, vou continuar te sentindo até o momento que tudo isso passe. E quando passar? Passou! Vou sentir mais!
Não cansado de te sentir, vou continuar te desejando.
Mesmo cansado de não poder te proporcionar mais que o sentir, vou me permitir acreditar que podemos continuar...